FOTO AMBIENTE

RESTAURANTE MAGUJE

Adoro compor linhas , formas, cores e texturas. Isso me leva a outra paixao......a fotografia dos ambientes! Sejam ele comerciais ou resideiciais. Para mim, fotografar espaços internos, seja com fins profissionais ou artísticos, é um desafio, mas ao mesmo tempo é extremamente gratificante. Há vários fatores que precisam ser levados em consideração para ter fotos espetaculares para o site de uma empresa, em material promocional de uma imobiliária, entre outros.

 Fotografar interiores é muito diferente de fotografar natureza, atividades ou pessoas. Quando o assunto da foto é o próprio espaço, eu preciso prestar atenção em aspectos diferentes daqueles quando estou  sentado em frente a uma pessoa ou correndo atrás de convidados de um casamento. 

Vou galar de uma coisa que une tudo, e é nisso que me concentro em todas as areas da minha fotografia! Como criar uma imagem que conte uma historia atraves da luz, linhas, composicao, texturas e cores? Este é e sempre sera meu maior desafio e minha busca incessante dentro da arte fotografica! Atingir o ponto onde a imagem encontre o seu publico e passe uma mensagem clara. Observe que por tras dos meus clicks há sempre uma intencao ! Um encontro de ideias. Isso acontece quando recebo um briefing , executo a imagem e ela e postada para um publico que a recebe e entende a ponto de reagir e as vezes até mesmo se emocionar! 

As fotografias tem  poder e hoje em dia mais do que nunca ,traduzem a  sua marca e são a primeira impressão que os visitantes do seu site vão ter de seu negócio. Por isso, você vai querer que eles compartilhem essa mesma sensação estética que vai fazer seu portfólio se destacar dos outros. É aqui que entra a iluminação, a tecnica, o conhecimento de historia da arte e a semsibilidade nas escolhas. Nessa galeria procurei conduzir o expectador aos espacos desse Restaurante duper aprazivel no Jardim Botanico no Rio de Janeiro. O ambiente me acolhei e me encantei de cara. Sinto vontade de ficar la e apreciar os detalhes e deixar fluir a brisa nos espacos abertos onde a luz natural e a a paisagem do Jockey Club cria um ponto de interesse pela perspectiva  amplidao ! Amo estas possibilidades. 

Curtam as imagens!

 

Tags

#fotografiadeambientes #arquiteturaurbana #fotografiaderestaurante #magujerestaurante