EVENTOS SOMOS EMPREENDEDORAS

HOTEL H - NITERÓI

SOU SOMOS EMPREENDEDORAS

A felicidade contagia! A festa de integração do SOU SOMOS, que aconteceu no dia 03 de outubro de 2022, foi a clara demonstração dessa máxima.


Recepcionamos as nossas novas integrantes em uma noite no H Niterói Hotel @hniteroihotel , com muitas experiências sensoriais e degustativas. Destaque para o buffet do hotel, com um menu caprichado e estudado pelo seu chef Menudo.


Após as boas-vindas do nosso anfitrião Rodrigo Alvite @rodrigoalvite , que não pôde estar presente, mas mandou um vídeo caloroso nos recepcionando, exibimos o nosso mais novo vídeo institucional que traduz um pouco da essência do SOMOS EMPREENDEDORAS e pode ser visto aqui na nossa timeline ou em nosso canal no YouTube.


As dinâmicas conduzidas pela equipe da Conexão Talento @conexaotalento , conduzida pela nossa diretora de RH, Márcia Bastos @marciahvbastos , proporcionaram uma maior interação entre todas as participantes – antigas e novas.


O vídeo institucional com roteiro da @zaghazcom e edição da @melora_studio ficou emocionante.


As fotos no espaço instagramável, criado pela nossa diretora de arte e fotógrafa Adriana Oliveira @adrianaphotografia , foi incrível! O cantinho foi pensado e concebido com as peças glamurosas da Beira Mar Home @beiramarhome e contou com o apoio da arquiteta Letícia Garcia.


Nesse breve ensaio fotográfico, algumas mulheres puderam assumir o lado Rainha que cada uma delas traz dentro de si!


Parabéns a todas as mulheres que disseram SIM ao nosso encontro e fizeram da segunda edição do SOU SOMOS esse momento ímpar de troca, amizades e muito networking.


Fotografias @adrianaphotografia

Texto @textocafe

Tags

#somosempreendedoras #empreendedorismofeminino #sororidade #empreendedorasdeniterói #sousomos #somosempreendedorasniteroi