EVENTOS SOMOS EMPREENDEDORAS

BALLROOM - NITEROI

SOMOS CELEBRA 2022

Foi mais do que uma noite de confraternização, mas sim uma noite de gala, com mulheres lindamente produzidas e uma felicidade que se fosse transformada em energia daria para iluminar o planeta inteiro! Assim foi a noite do dia 30 de novembro, no Ballroom, em São Francisco.


Gestoras, diretoras e integrantes do Somos Empreendedoras estavam em êxtase com a bela festa realizada pela atual gestão composta por Helga Vianna, Letícia Torzecki, Tânia Sá Hammerschimdt e Thaís Garcia, juntamente com o apoio de Angélica Medeiros (coordenadora de projetos); da Tatiana Lobato (Affinity Comunicação), e da cerimonialista Luciana Jordão, além de toda a equipe do Ballroom, que não mediu esforços para que a noite fosse ainda mais especial. Isso sem falar nas inúmeras empreendedoras, empresas e instituições que apoiaram incondicionalmente o grupo na realização do evento.

Destaque para o vídeo exibido no telão da casa de festas, com os melhores momentos do Somos Empreendedoras 2022. O roteiro e o direcionamento do vídeo foram assinados pela Zaghaz Comunicação @zaghazcom e a Melora Studio @melora_studio , ficou responsável pela criação e edição. A atriz Henriette Porciúncula @henrietteporciuncula fez uma performance durante a noite, representando uma repórter muito divertida e entrevistando algumas participantes do evento.

Foi uma noite para ficar na história do Somos Empreendedoras! Ela coroou um ano de inúmeras atividades sociais, culturais e esportivas. Uma noite que demonstrou que a “união faz a força” e que “juntas somos mais fortes”, lema que rege o grupo.

Também foi uma noite de homenagens! Com as diretoras Iris Evangelista @irisevangelista (Zaghaz Comunicação) @zaghazcom , Márcia Bastos @marciahvbastos (Conexão Talento) @conexaotalento e Verônica Oliveira @verjornalista (Texto & Café Comunicação e Editora) @textocafe sendo agraciadas com o prêmio de Somos Destaque 2022.

A noite foi animada por duas bandas que são destaque na cidade, a banda VVG @bandavvg e Jipe 85 @bandajipe85 . Tocando grandes sucessos dos últimos tempos, esses dois grupos animaram a noite até altas horas, botando todo mundo para dançar!

Viva o Somos Empreendedoras! Viva essas mulheres fortes e empreendedoras que fazem a diferença no mundo do empreendedorismo feminino em Niterói.

Texto @textocafe
Fotos @adrianaphotografia e Ronaldo Junger