Editoriais

HOTEL SANTA TERESA -RJ

Editorial Noivas

Três modelos fora do padrão ocidental de beleza foram fundamentais para representar o espírito do editorial “Noiva não é toda igual”, clicado por Adriana Oliveira. Baseado em uma ideia antiga da beauty artist
Thai Medeiros, a fotógrafa largou os tradicionalismo da moda para representar a diversidade de mulheres no Brasil, com modelos negra, ruiva e uma tatuada supermoderna. “Buscávamos sair um pouco da caixa, porque o mundo é muito diverso e continuamos a reproduzir inspirações estrangeiras. Pela minha experiência no mercado, percebo que as noivas reais estão deixando de serem elas mesmas”, comenta Adriana, que quis trazer os cliques para o mais próximo da realidade possível, por isso, apenas uma, das três modelos, era profissional.


Nada muito clássico e um cenário que trouxesse a linguagem descontraída da Cidade Maravilhosa, a beauty artist e a fotógrafa escolheram a paisagem deslumbrante do Hotel Santa Teresa Rio MGallery by Sofitel! “O Rio de Janeiro é quente, então tentamos ir para o lado da leveza, mostrar a simplicidade, poucos acessórios e, seja o look que for, ela não pode ser um personagem, a pessoa é o principal”, destaca. Os modelos escolhidos reproduziram totalmente essa pegada com a assinatura das estilistas Fafi Vasconcellos, Mel Bessa e Patrícia Matos.