Editoriais

Solar Real - Rio de Janeiro

Se eu me casasse hoje....(look dia e look noite)


Este editorial foi feito para o blog A Moda da Noiva. A blogueira Luana Zabot é fashionista e linda e decidiu se vestir de noiva de novo.  As escolhas dela foram descritas no blog a Moda da Noiva.  


Segue um trecho da matéria. 


Falando do look da noite! O modelo não tinha sequer uma renda e fiquei impressionada com o efeito dos bordados cheios. Supertendência! Os acessórios foram clean, por conta da imponência do vestido. Mesmo assim, optei por sandália prateada – superpode sandália a noite! O penteado foi digno de princesa. Os coques são atemporais e deixam a gente mais magra.

Já a maquiagem foi bem marcada, porque looks noturnos permitem. Destaque para o meu queridinho, o delineado gatinho, que deixou a produção muito mais romântica. O make foi criação da Fê Maria, buquê Drica e acessórios Corina Seiferle. Locação? Solar Real, em Santa Tereza. 


Look do Dia: Adorei esse look, com certeza me casaria assim (com o mesmo marido, ok, meninas!)! A maquiagem baphô ficou por conta da Fê Maria e esse buquê desconstruído lindíssimo é da Drica. O vestido é Morena Andrade. Brinco e tiara de flores com pérolas by Corina Seiferle. E o local mais que inspirador é o Solar Real, em Santa Teresa. Espero que gostem.