Editoriais

STUDIO - ADRIANA OLIVEIRA

ENSAIO PRIMEIRA DAMA CHRISTA GRAEL

 E foi assim que recebi a honra de capturar a luz radiante e suave que emana da Primeira Dama de Niteroi, Christa Vogel Grael.

Ela não é apenas um rosto emoldurado pelas câmeras, mas sim uma presença que ecoa preocupações profundas, uma mulher enraizada no social e no cuidado com o meio ambiente. Em cada clique, uma história se revela, uma narrativa que transcende o simples ato de posar para uma fotografia.

Christa Vogel Grael traz consigo o brilho da esperança e a determinação de fazer a diferença. Seu olhar, firme e compassivo, reflete os desafios e as lutas que abraça com dedicação. No estúdio, entre flashes e silêncios, foi possível sentir a energia vibrante de alguém que não apenas fala, mas age em prol de um mundo mais justo e sustentável.

Ao fotografar a Primeira Dama de Niteroi, foi como capturar a luz que irradia das causas que ela abraça. Foi sentir a responsabilidade de imortalizar não apenas uma imagem, mas sim um legado de compromisso e amor ao próximo.

E assim, entre as paredes do estúdio, a magia da fotografia se uniu à essência de Christa Vogel Grael. Uma mulher que não se contenta em apenas existir....


Contei com uma equipe dos sonhos

Make up - Claudia Valladares

Stylling - Priscilla Oliveira

Eco Joias - Adriana Aguiar

Conjunto em seda - Atelier Patricia Matos

Quimonos - Mulheres do Sul Global

Conjuntos - Le Bastet

Cenografia - Adriana Oliveira

Plantas - Figo & Teixo 

Quadros -  Galeria Les Briones 


Todas as marcas de Niterói!