Sobre Adriana Oliveira fotografia

Sobre

Adriana por Adriana

História:


Apaixonei-me pela fotografia quando cursava jornalismo na Universidade. De lá para cá, entrei no mercado de casamentos e me encontrei na profissão que me realiza e me faz renovar a minha fé na vida, nas pessoas e no amor. Já foram mais de 500 casamentos em mais de 15 anos de histórias registradas pelas minhas lentes. Meus companheiros na fotografia são minhas câmeras Nikon e meu talentoso marido, fotógrafo sensível e criativo que não mede esforços pela melhor foto. É isso que eu chamo de casamento perfeito. O vírus da fotografia entrou no meu sangue de vez e nesse tempo todo fui criando e recriando o meu olhar e as minhas escolhas foram se aperfeiçoando . Além da graduação universitária, me formei no SENAC, virei especialista em casamentos e retratos, desde então tenho partcipado de cursos para reciclar o meu olhar e desenvolver a minha técnica . Todos os anos participo de Congressos e Workshops na minha área. O aprendizado em fotografia não termina nunca. O dia que eu decidir que já fiz tudo, já vi tudo e já aprendi tudo...com certeza estarei numa casinha no meio do mato fazendo bolos e cuidando das flores....


Estilo:


Sou uma fotógrafa detalhista que procura em primeiro lugar oferecer em uma experiência memorável ao meu cliente. Alimento o meu olhar com música, cinema, moda e decoração. Estas áreas de interesse tão ricas me fascinam e trazem muitas referencias do mundo para a minha linguagem. A minha fotografia é construída sempre baseada no imaginário que construo a partir do desejo e dos sonhos do meu cliente. Procuro sempre com delicadeza e paciência imergir na história dos noivos para oferecer além de verdade, uma visão romântica e poética do casamento.Produtos:Além do registro do grande dia, realizo ensaios pré (também chamados de e-session) e pós-casamentos, como os famosos trash the Dress. O primeiro me ajuda a ter afinidade com os noivos e conhecer melhor seus gostos. Já o segundo, é feito com o casal mais relaxado, num clima leve, em local com cenário e luz lindos para a produção de fotos incríveis e marcantes. Também fazem parte dos serviços que ofereço: retratos femininos, família, gestantes e ensaios infantis. Crio laços que duram muito tempo e que costumam resultar em imagens ainda mais leves e lindas daquela família. Para mim, não há limites quando se fala em registrar o amor!


Álbuns e etc:


Apresento as fotografias aos noivos, em geral, em torno de um mês após o casamento. Disponibilizo login e senha de acesso ao meu site para que possam selecionar os cliques preferidos. Quando ocorre alguma dificuldade, entro em cena e faço sugestões. Afinal de contas, são muitas fotos entregues e todas têm um valor emocional muito grande. A minha prioridade é contar a história do casamento com beleza estética e momentos importantes do evento. Os álbuns finais podem ter capas de couro (em diversas cores), tecido com texturas rústicas de linho, ou metalizadas. trabalho também com quadros em diversas superfícies desde papel, canvas até metal! Amo meu trabalho e estar sempre rodeada de alegria, cores, ternura, gestos e amor muito amor!