Trash the Dress

MONIQUE E ALEXANDRE - BODAS DE CRISTAL

Para que um casal atinja 15 anos juntos é necessária uma relação sólida, ornamentada por sentimentos nobres, com muita cumplicidade e transparência. E como solidez, nobreza e transparência são característica dos cristais, a data comemorativa de 15 anos de matrimônio recebeu o nome de Bodas de Cristal. Além disso, o cristal também é símbolo de vitalidade. MONIQUE E ALEXANDRE celebram a data com este ensaio lindddddooo e cheio de poesia no meio de um jardim numa casa historica em Niteroi, cidade onde o casal reside. O SOLAR DO JAMBEIRO. 

Cenário, vestido, make, cabelo, arranjo, buquê, tudo reunido para criar uma noiva nova, a noiva de 15 anos de casada, mais madura, menos ansiosa, menos nervosa e com possibilidades mil!

Nas fotos a Monique usou um modelo MORENA ANDRADE,  a estilista criou e confeccionou um vestido exclusivo. O Alexandre usou um terno azul do EDUARDO GUINLE. Make e cabelo do super EDUARDO JONATA. Confiram as imagens.....(detalhe para o buquet que eu fiz para a querida Monique, foi uma inspiracao com rosas brancas, pimentas, alecrim e tinta cobre)