Retratos a Flor da Pele

BRIDAL BOUDOIR

Boudoir é uma palavra francesa, que ao pé da letra significa o quarto ou uma sala de estar privativa feminina, onde a mulher se arruma após um banho. O local onde ela testa as opções de roupas, faz a maquiagem, prepara o penteado, coloca as jóias e se perfuma.

Na fotografia, o termo tem inspirado belíssimos trabalhos, cheios de sensualidade e glamour. Um registro perfeito para a mulher (solteira, noiva ou casada) presentear quem mais ama – a começar por si própria.

Um momento muito especial e único da noiva com toda a sua sensualidade, delicadeza e felicidade típica feminina, às vésperas da realização do sonho de se casar com o amor da sua vida. Além disso, marca uma fase muito especial na vida da mulher. Para o ensaio boudoir, nada de photoshop e poses pré estabelecidas. A naturalidade e veracidade ganham destaque e por isso, até as noivinhas mais tímidas topam fazer.

A nossa sugestão é escolher um dia diferente do casamento, para ser tudo com calma e tranquilidade. Além disso, que tal revelar as fotos e entregar para o futuro marido na manhã do grande dia? Presentão, não é verdade?! rs


AANESTE ENSAIO USAMOS A LINHA BRIDAL DA VALISERE! ACESSEM O SEU INSTAGRAM E ESCOLHAM AS PACAS MAIS LINDAS https://www.instagram.com/valisereshopicarai/