Newborn

STUDIO ADRIANA OLIVEIRA

NEWBORN


Nosso estúdio é fruto de um sonho que sempre tivemos em construir um ambiente que fosse uma extensão da nossa CASA. Por isso, preparamos tudo com muito carinho para que vocês tenham o conforto, segurança e higiene necessários nos primeiros dias de vida de um recém-nascido.

O meu ensaio Newborn é comandado pelo próprio bebê recém-nascido. Antes de iniciar a sessão, alguns preparos são pré-requisitos para uma experiência tranquila e inesquecível. Listamos aqui, tudo que você precisa saber antes de uma sessão Newborn.

- Roupa do bebê

O preparo começa antes de chegar ao estúdio, ainda em casa, na escolha da roupa do bebê. O look que será usado durante o ensaio, é minha responsabilidade. Porém, procure vestir seu bebê com uma roupa mais larguinha, que não necessite de tantas manobras para tirar, pois a ideia é não acordá-lo na troca de roupa. Macacão e tiptop com zíper são os melhores.

- Alimentação

Se seu bebê mama no peito, procure amamentá-lo antes de sair de casa. Mas mesmo que o aleitamento materno seja exclusivo, é importante que você traga o complemento, pois como ele será movimentado, o soninho precisa ser bem profundo.

Caso ele só tome mamadeira, traga complemento alimentar suficiente para 3 mamadas. 

- Chupeta

O uso da chupeta durante a sessão caso o bebê tenha reflexo de sucção mais aguçado, mesmo já alimentado, é de fundamental importância. Isso irá facilitar que ele não desperte ao trocar o posicionamento. Recomendamos o uso da chupeta para aliviar o reflexo de sucção dos bebês. A chupeta acalma o bebê e é uma ferramenta importante para o bom andamento da sessão, por isso, pedimos que tragam, mesmo que seja apenas para usar durante o ensaio!

- Acompanhantes

Pra que a sessão Newborn seja tranquila, o ambiente precisa estar tranquilo, pois isso influencia muito e reflete no comportamento do bebê. Por essa razão, o ideal é vir apenas o papai e a mamãe ou a mamãe e um acompanhante. Pets e irmãos menores sao bem vindos no final do ensaio. 

Nosso studio é todo pensado no aconchego dos pais também, não só dos bebês. 

- Horário

Sempre procuro agendar o ensaio apos 2 semanas de vida (quando a familia ja esta mais adaptada ao recem nascido) e no horario do dia mais calmo para bebe. 

Chego no estúdio com 1h hora de antecedência, para prepará-lo (higieniza-lo) e deixá-lo quentinho e confortável, por essa razão, a pontualidade é fundamental.

A sessão dura em média 3 horas e esse tempo pode ser maior ou menor de acordo com o comportamento do bebê. Sendo assim, não marque nenhum outro compromisso no mesmo dia, para que possamos fazer tudo com calma, afinal de contas, o ritmo quem comanda é ele.

- Roupas dos papais

Quando os papais participam das fotos, a recomendação é que tragam as roupas passadas em cabides. Tenho uma profissional de cabelo e make excelente para indicar e deixar o cansaço e as noites mal dormidas fora da foto.

Roupas em tons pastéis, neutras, na cor branco ou preto, combinam com nosso estilo de foto mais orgânico, deixando o bebê em evidência e chamando toda a atenção.

Área dos papais com  Wi-fi, , Café e agua. 


Ficou com alguma dúvida? Me ligue no 21 994843436


Um beijo 

Adriana

Tags

#newborn #newbornphoto maternidade ensaiofotografico #fotografiaderecemnascido gestantes2022