Álbum de Memórias

Teatro Municipal do Rio e Museu de Arte Moderna

Álbum Prêmio da Música Brasileira

. A Vale se tornou patrocinadora da empreitada, e viabilizou uma grande festa, dia 11 de agosto de 2010 no Teatro Municipal do Rio. A homenageada deste ano foi Dona Ivone Lara.

Este álbum foi o resultado do meu registro fotográfico e criação de design Para atender a contratação feita pela Vale . Ele se encontra impresso na biblioteca da Valer ( Universidade Corporativa da Vale ) . Tive a imensa alegria de dividir o palco e os bastidores desse registro com o fotógrafo Ronaldo Junger , meu marido .  


Mais detalhes sobre esse prêmio em matéria da Veja Rio . O prêmio é o mais abrangente do país, e contempla categorias como samba, MPB, canção popular, instrumental e música regional, além da categoria pop/rock, agora mais completa: pop/rock/reggae/hip hop/funk. A premissa é que não se pode “deixar de lado nada que seja brasileiro”. Antes de escolherem, os jurados (músicos, críticos, produtores) vão avaliar mais de 300 produtos, entre CDs, DVDs e fonogramas.


Após o evento no Municipal os diretores , artistas premiados e funcionários Vale confraternizaram em festa fantástica no Mam , Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro 





Tags

Arte musica brasileira Premiodamusica Arte Brasileira Teatro Municipal