Casamentos

Casamento Vintage em Lilas

Casamento no por do sol! Um lindo mini wedding ao ar livre com ares vintage em cartão postal de Niterói! Esta e a descricao do evento do post que preparamos! Como hoje muitas noivas  desejam algo intimista e sonham em vestir algo com conforto e fora dos padrões, a Alessandra foi uma noiva neste perfil! Amei o vestido que a Aline Ciafrino desenhou para ela! Adoro noivas que decidem tudo com personalidade e no final ficam convictas do que escolheram , isso da uma alegria imensa para todos os envolvidos!!!!

A noiva Alessandra amou tanto o resultado do vestido que topou fazer um verdadeiro editorial antes da cerimônia. Fizemos muitas fotos no terraço do hotel H e ainda fomos para a praia de Charitas que fica bem perto ldo local da cerimônia! Fica a dica para as noivas que vao se casar de dia e tem que planejar o horário da make para poder ter retratos incríveis vestida de noiva. Deu tudo certo porque a equipe de beleza arrasou!!!!!!! 

Eu amei a palheta de cor da decoração  porque meu casamento teve uma palheta de cor muito parecida e foi elaborado e produzido pela queridas Roseli e Rosangela Solanas. Vamos para as fotos....vc ainda tem direito de apreciar o por do sol! Tudo lindo e romantico demais....o casal Alessandra e Reynaldo terminou a noite apaixonados e felizes!!!!!


FICHA TÉCNICA

CERIMÔNIA E FESTA - IGREJA HISTÓRICA DE SAO FRANCISCO DE ASSIS - NITEROI

CERIMONIAL E DECOR - SOLANAS

MAKING OF - HOTEL H - NITERÓI

BELEZA - JOÃO SALVATORE

VESTIDO E GRINALDA - ALINE CIAFRINO

BUQUET E DECOR FLORAL - ART GARDEN

BOLO - CASAL GARCIA

BEM CASADOS - CASAL GARCIA

FILMAGEM - ANTONIO BIER

CARRO ANTIGO - REIS CARROS