Depoimentos

"Alguém bateu a minha porta e eu abri..." Trouxe boas novas de alegria, confiança e poder! Não imaginei, não sabia, nunca passou pelo meu finito coração, que era eu mesma a portadora das boas novas. Estática fiquei, assim como permaneci por anos, ante a tamanha profundidade. Após incontáveis abortos emocionais, dei a luz a mim! Adentrei as portas do Studio Fotográfico mais acolhedor que conheço. Reencontrei a profissional jornalista/fotógrafa mais autoral e destemida de todo esse mundo. Usufrui com o meu parceiro de vida, meu boy, de um tempo que parecia não existir e/ou não acabar. Nos amamos, em meio a fotos, make, looks, olhares, flashes, criações. Ao ver o resultado final desse dia, me deparo com esse retrato. Volto para o início, me volto para mim mesma. Convido você a viver essa deliciosa imersão interior. Se permita e se transforme. Você precisará de um mediador para essa experiência, o nome dela é @adrianaphotografia . E a ela, mais uma vez, o meu MUITO OBRIGADA! Por me apresentar a mim, por me permitir me conhecer antes que eu desistisse. Ilumine outras mais, pare o tempo para outras (o) tantas, desvele outras mulheres perdidas de si, para que outras novas transformadoras experiências sejam tecidas. Vida longa para você, @adrianaphotografia , vida longa para nós.

Priscilla & Bruno de Jesus

Priscilla & Bruno de Jesus

Assim vc me mata do coração... Lindas as fotos. Parabéns pela profissional que vc é, nos fez aguardar o momento certo para que o Cléber pudesse participar desse ensaio lindo e perfeito que vc fez. Que Deus te abençoe te ilumine cada vez mais.

ALICE

ALICE

Morri.... Que linda minha menina! Adriana em nenhum momento duvidei que vc ia arrebentar no ensaio, sou sua fã de coração ha muito tempo e desejei vê-la pela sua lente desde sempre! Obrigada minha querida😍😍😍

Maria Luisa

Maria Luisa

Nosso primeiro ensaio fotográfico juntos...foi absolutamente maravilhoso. Adriana foi ótima, além de nos deixar super confortáveis, capturou nosso estilo bem rápido, tudo com leveza, elegância e simplicidade. O dia estava lindo, foi super divertido e o local com uma paisagem de tirar o fôlego fizeram esse momento perfeito. Conectamos, o momento marcou para sempre.

THAIS E LEON

THAIS E LEON

Oi, Adriana! Obrigada pelo ensaio na terça. Sua atenção e carinhos são únicos. Fiquei encantada com seu tratamemto com o Pedro. Ele brincou e ficou super tranquilo... o coração da mãe aqui ficou todo feliz. rs Ainda não vi as fotos mas sei que vou amar. Obrigada!

ROBERTA E PEDRO

ROBERTA E PEDRO

Dri! O que dizer da fotógrafa que mais tirou foto de mim nessa e em mais 3 encarnações. Amamos o seu trabalho... sua energia e seu olhar especial Obrigada por estar conosco nesse dia!

HELEN & FELIPE

HELEN & FELIPE

"Quando Adriana me propôs o ensaio, confesso que não topei logo de cara, pois tinha a ideia de ser algo vulgar e cafona. A imagem dos ensaios típicos de revista masculina e eróticos era o que mais vinha à minha mente. Felizmente e, para minha surpresa, eu estava totalmente enganada. Ao pesquisar referências do Bridal Boudoir, percebi que o ensaio valoriza o feminino, não precisa necessariamente mostrar tudo, e mais do que isso, é uma oportunidade para nós mulheres, nos sentirmos bonitas por dentro e por fora! O Bridal Boudoir foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Às vésperas do casamento, quero presentear meu noivo e me presentear com estas fotos incríveis. Adriana que, desde o início, acreditou no projeto, fez com que me sentisse à vontade e soube fazer os cliques que melhor me representassem. Sua versatilidade e criatividade como fotógrafa foram essenciais na condução do ensaio ao propor cenários e figurinos. Estou muito feliz com o resultado, pois foi mais do que eu esperava. Acredito que toda mulher deveria se dar esta chance!

Mariana

Mariana