04/01/2023 às 15:37

Falando de álbum - Conversa de fotógrafa para noivos

42
2min de leitura

No meio de tantos cliques, escolher os mais importantes é uma tarefa um tanto quanto difícil! É comum os noivos ficarem confusos por conta da quantidade. Por esse motivo, orientamos que sigam uma coerência maior entre imagens favoritas, momentos do evento e pessoas do círculo de interesse . Afinal, estamos contando uma historia visual e isso precisa ser feito de forma cronológica e estética além de emocional.

Esse trabalho precisa ser feito de forma conjunta com o profissional contratado! Nós participamos de tudo. Visto que temos uma boa noção do que aconteceu com quem e como. O que fazemos é usar a seleção feita pelos noivos como orientação mas, nos permitimos explorar outros caminhos para uma melhor organização do álbum. Tudo feito com anuência e ciência dos noivos.

Independentemente de tendência, o álbum deve ter a cara dos noivos. Cada casal é diferente do outro. Tem aqueles que priorizam fotos deles, outros, gostam mais dos convidados. E também existem os que preferem a parte da balada e dos momentos espontâneos.

Sempre conversamos muito e oferecemos algumas dicas na hora de escolher as fotos. Para nós, é importante conter imagens de cada momento do Grande Dia.

“São várias as fotos essenciais para fazer parte de um álbum de casamento, entre a preparação para o casamento (making of dos noivos), cerimônia religiosa, antes e durante a recepção, além de fotos formais do ensaio do casal.

A escolha mais completa é a que contém todos os momento com fotos que conversem entre si, pois cada lâmina, é como uma frase na composição da história do casamento!

boa escolhas....

04 Jan 2023

Falando de álbum - Conversa de fotógrafa para noivos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

albumdecasamento casamento2023 fotografiadecasamento weddingday