RETRATOS FEMININOS

FÁBRICA MASTERPIECE - NITERÓI

EXPOSIÇÃO MULHER ARTE E CURA

No padrão moderno E ULTRA RÁPIDO de mundo, não sobra tempo de reflexão. Estamos sempre adiando os prazeres que nascem da simples contemplação. Com objetivo de alimentar a alma criei estas imagens que celebram o feminino de forma visceral, na carne. A beleza que se segue a um processo de cura do câncer de mama.

Assim como na natureza, as plantas têm seus ciclos de vida e muitas vezes precisam de um tempo e cuidados para reflorescer . As imagens falam do amor e esperança dessa mulher, com poesia, delicadeza e sinceridade a ˜flor da pele˜.

Gratidão as mulheres incriveis que acreditaram nesse projeto e me deram força para seguir junto comigo, a Ingrid (Masterpiece), Márcia (Conexão Talento), Thais (Gráfica Printmill), Francine (Fastframe), Equipe da Con (Oncologia, Hematologia e Centro de Infusão)

Meu coração se enche de fé e alegria pela força e coragem de mulheres como a Daniela, que posou de forma linda e generosa para as minhas lentes fotograficas!


Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

1 Coríntios 13:1,2

 

Serviço:

Exposição Arte e Cura da fotógrafa Adriana Oliveira

Gratuita 

Data: 07/11 a 07/12

Local: Bar da Fábrica da Cervejaria Masterpiece: Rua Ari Gomes da Silva, 43 – Piratininga – Niterói 

Horário: O Bar da Fábrica funciona às quintas e sextas, das 18h à meia noite, e aos sábados, das 17h à meia noite

Criei este ensaio com o tema MULHER – ARTE E CURA com make da Christina Gall.

Apoiadores MASTER : 

Conexão Talento @conexaotalento

Gráfica Printmill @graficaprintmill

 Masterpiece @cervejariamasterpiece

 FastFrame @fastframeniteroi

 CON @con.oncologia

Tags

#expomulherarteecura #masterpieceniterói #somosempreendedoras #fotgrafiafineart #empoderamentofeminino #ADAMA #cancerdemama