PARTO PROJETO NASCER

CHN - COMPLEXO HOSPITALAR DE NITEROI

PARTO NORMAL LUCCA

O parto é um momento extremamente íntimo e delicado da mulher, envolve também o seu parceiro e toda a familia. É necessário ter a sensibilidade para entender a força e a vulnerabilidade  desse momento.

 A fotografia de parto documental exige conhecimentos específicos e empatia por parte do profissional, além da confiança da mulher, família e equipe médica . Desejamos registrar este momento íntimo que marca o fim de um ciclo e início de um totalmente novo, cercado de amor. 

EU COSTUMO CHAMAR DE GRANDE ENCONTRO! UM ENCONTRO AGUARDADO AMOROSAMENTE POR 9 MESES !

Antes de a mágica acontecer, gosto de ter uma conversa entre as partes envolvidas. Preciso esclarecer o maior número de dúvidas que possam surgir e as interrogações não devem ser guardadas. Certamente uma conversa olho no olho traz segurança para a gestante e também me ajuda a fazer um trabalho melhor. Quando a gestante contrata o pacote com o ensaio de gravidez, eu aproveito o dia da sessão de fotos para ter essa conversa, especialmente quando não conseguimos marcar um encontro antes do parto. 

Tenho que trabalhar com rapidez e em sintonia com a equipe médica. Evito ao máximo o uso do flash – a exceção é quando a iluminação é precária a ponto de prejudicar significativamente o resultado e sempre com a autorização da equipe médica.

Os pais têm, ainda, a opção de contratar um ensaio na maternidade para o dia seguinte, quando a mãe estará descansada, com aquela felicidade estampada no rosto e em contato mais direto e íntimo com o bebê, sem toda aquela agitação do centro cirúrgico.


VAMOS CONVERSAR?

Tags

@fotografadeparto @partonormal @maternidadereal @partohumanizado fotografiadepartochn