Familia

ENSAIOS DE NATAL - 2019

O que escolho evidenciar para os mini ensaios de Natal são simplicidade, amor e família. Independentemente da sua crença, há uma história do Natal para ser contada.

Pode ser o simples nascimento de um menino que marcou a humanidade com seu amor ou como prefiro crer, o nosso Senhor e Salvador prometido que deu sua vida em favor da nossa, Jesus Cristo.

Dezembro será um mês corrido, como dos outros anos, vamos tentar encontrar todos que de alguma forma estão dentro do nosso coração.

Cuidado para não esquecer daqueles que precisam do nosso tempo todos os dias e que normalmente não estão na nossa agenda.

Da nossa família que espera atenta em casa, na porta, na sala, ou até mesmo na cama, esperando o beijo de boa noite. Vamos nos planejar e inclui-los nestas comemorações natalinas.

ESTE ENSAIO FOI PLANEJADO PARA INCLUIR DESDE O RECEM NASCIDO ATE O AVO DE 100 ANOS, INCLUSIVE OS PETS!!!!

Venha viver esta experiencia em familia num cenario real e totalmente interativo com direito a cookies e musicas de Natal!

CENARIO DE NATAL PRODUZIDO EM PARCERIA COM A PAULA PAES DA SENSIBILITE. https://www.facebook.com/sensibilite.assinatura.floral/

SAIBA COMO NO ZAP 21 994843436