Casamentos

RESTAURANTE PALUDO - ADEGA

MINI WEDDING RACHEL E DARLON

 Mini wedding: uma maneira charmosa de receber pessoas queridas como se fosse em casa!

Casar em um restaurante já virou tendência entre noivos que procuram um clima intimista aliado a um local que ofereça uma excelente gastronomia. Esta opção oferece inúmeras vantagens, mas também exige certos cuidados para que o grande dia se torne uma data inesquecível. Se você pensa nesta possibilidade, siga nosso passo a passo e descubra. 

Casais que optam por realizar sua celebração em um restaurante, sabem que certamente terão um gasto menor devido a infraestrutura, sua festa tomará ares mais exclusivos e conseguirão oferecer pratos elaborados através de uma gastronomia de primeira. Porém, na maioria dos casos, os espaços comportam um número reduzido de convidados, por isso, estes locais costumam ser mais utilizados para a realização de mini weddings.

Estes espaços já possuem praticamente todo o mobiliário necessário para o grande dia, além da louça e toalhas de mesa. Alguns restaurantes apresentam decorações bem peculiares, diminuindo os gastos do casal em relação a este item. Geralmente, só é preciso investir em arranjos de flores e pequenas peças decorativas, para dar um toque de personalidade ao local.

A Rechel e o Darlan escolheram uma adega para celebrar sua uniao e como foi lindo e intimista! Confiram.


Tags

#casamentosintimistas #casamentosreais #intimatewedding #winelovers #casamentoemrestaurante