Casamentos

ESPACO BARCELONA - Niteroi

CASAMENTO AMANDA E LEONARDO

      Quando conheci o casal Amanda e Leo vi que estava diante de um casal apaixonado e também bastante determinado. Afinal ,estamos em 2021 e todos sabemos o contexto que vivemos onde celebrar a vida se tornou um desafio , não só por conta dos obstáculos conhecidos mas por conta do inimigo global, microscópico e ainda desconhecido . Este casal além de tudo, resolveu organizar o casamento em poucos meses.


      Marcamos uma reunião presencial no meu studio que acabou virando um encontro de mais de 3 horas regadas a bolo e muito café . Conversamos sobre tudo e mais um pouco, nos conhecemos melhor e percebi que a Amanda precisava aliviar um pouco do peso da ansiedade de todo o processo das pesquisas, escolhas , contratos e etc e etc e etc ..... Ela precisava de detalhes e eu amo detalhes, mas acima de tudo, precisava se ouvir e ouvir o próprio coração. Ela entendeu que  aquilo tudo estava sendo feito para eles dois,  com a presença dos amores de suas vidas . Ela precisava entender mais um pouco desse universo do casamento e saber o suficiente para não perder o foco. Quem nunca se viu perdida no tal do checklist e na tal lista de convidados???


     Amo casais que se sentem seguros das suas escolhas, mas também são abertos a ouvir e a aprender.  Eu tenho o hábito de apresentar as possibilidades e convidar os casais a perceberem o que faz o coração bater mais forte. Papo vai papo vem, falamos sobre criarmos um momento antes da cerimonia para os dois se encontrarem sem se ver....uma novidade no mundo casamenteiro que foi adaptado para a nossa cultura, o First Touch. O mundo pode pedir pressa, mas para os casais apaixonados existe o tempo que é só deles e existe a magia de celebrar e compartilhar este amor. Por isso, alem do First Touch eles toparam fazer um ensaio fotográfico 2 meses antes do casamento , o que tb não estava nos planos deles. O ensaio era um presente pela parceria que tenho com o Espaço Barcelona ha 5 anos. Fiquei mega feliz e animada antes e durante o ensaio , o dia estava lindo , ensaio superou expectativas e criou um belo laço entre nós 4 ....(tem post do ensaio aqui no site)


     Hoje! Com 24 horas desse casamento lindo,  resolvi fazer este post com um pouco do que foi sendo construído a partir das escolhas desse casal e da beleza do amor deles e dos seus queridos mais queridos, afinal o casamento foi intimista, num local muito natureza , cheio de luz  e cheio de cores e nuances maravilhosa, exaltadas pelo talento da equipe da super Cecilia Vasconcelos . O Espaço Barcelona , mesmo com o dia nublado e um sol tímido que não quis aparecer, foi o palco para esta  união de pessoas cheias de amor e de alegria pelo casal !


     Sabe, o amor é contagiante por isso , posso afirmar que durante as fotos que fizemos eu e o meu amor, o Ronaldo Junger, vi muita gente se emocionar. Vi a querida Luciana no making of da Amanda se arrepiar e derramar lagrimas ao colocar a sua grinalda. Vi os garçons do buffet Bom Paladar servirem a todos com alegria nos olhos , sim  porque, todas as pessoas que trabalharam ontem,  tiveram que usar máscaras para segurança de todos. Vi e vivi muita emoção e muitas lágrimas , todas de alegria e de amor. Amor ao amor! Amor pelo que fazemos e Amor pela vida! Celebremos a vida! E com estas imagens, entrego a minha contribuição para as memórias desse dia inenarrável e incomparável ! Espero que o amor de Amanda e Leonardo dure 100 anos ou toda a eternidade e..... foram felizes para sempre!





FICHA TÉCNICA

LOCAL - ESPAÇO BARCELONA

CELEBRANTE - JUIZ MARIO BITTAR

DECORAÇÃO E CERIMONIAL - CECILIA VASCONCELOS

BUFFET - BOM PALADAR EVENTOS

VESTIDO DA NOIVA - ALINE CIAFRINO

CABELO E MAKE - LUCIANA CAVALCANTI

FOTOGRAFIA - ADRIANA OLIVEIRA E RONALDO JUNGER

FILMAGEM - RICOTA PRODUÇÕES

BUQUET DA NOIVA - CECILIA VASCONCELOS E CARLINHOS FLORES

BOLO - BEATRIZ NAZAR

DOCES - SANTA DOÇURA

BEM CASADOS  - SANTA DOÇURA

OPEN BAR - BOM PALADAR EVENTOS