Casamentos

ESPACO BARCELONA - NITEROI

CASAMENTO ROSE E JOSE

Uma coisa é certa: as tendências do casamento de 2021 mudaram para acomodar a incerteza contínua do COVID-19. Quando a pandemia veio e mudou a vida de todos em março, ela mudou os planos originais de casamento e lua de mel dos noivos junto com todo o resto. 

Em vez de deixar a pandemia arruinar suas comemorações, muitos casais reagiram às novas restrições pensando em maneiras criativas de maximizar o que podem fazer, com segurança e seguindo os protocolos de saúde oficiais. Afinal, o amor sempre vence!

Este foi justamente o caso da linda historia de amor do Jose e da Rose. Um casal na maturidade , um amor maduro nao espera e tem uma urgencia do aqui e do agora. E em meio a tantas perdas e duvidas, estamos com este sentimento de viver e viver na potencia maxima! Acreditando no amor e no poder que ele evoca em todos nos ! 

Confiram o casamento ao ar livre no estilo mini wedding com apenas 38 convidados e muito carinho , afeto e mascaras ....alem do alcool gel e do distanciamento social ! Sobraram olhares...sobraram lagrimas ....sobrou a presenças e o ato de fe e de esperança em dias melhores! Porque afinal toda familia que se forma, nosso Pai Celeste se agrada e derrama bençãos sobre nos! 


Local - Espaco Barcelona

Cerimonial e decor - Cecilia Vasconcelos

Buffet - Bruna Bom Paladar

Vestido da Noiva - Debora Noivas 

Beleza da Noiva  - Daiane Barcelos 

Fotografia - Adriana Oliveira e Ronaldo Junger

Filmagem - Antonio Bier