Casamentos

ESPAÇO BARCELONA - NITERÓI

RUTH E LARYSSA

ola, hoje viemos contar um pouco do nosso olhar sobre o casamento das médicas pediatras Ruth e Laryssa. Se conheceram no trabalho e reuniram 150 amigos e familia num cenário belíssimo em Niteói para celebrar o amor a beira mar. A nossa forma de fotografar este casamento ao ar livre foi além do tradicional. Foi intenso, foi além.....buscamos retratar a autenticidade do amor, a felicidade genuína das noivas e a beleza da natureza circundante. Somos contadores de histórias,  compreendemos a importância de cada gesto, olhar e sorriso trocado entre o casal e seus convidados.

Amamos a natureza e a luz natural o cenário desempenha um papel de coadjuvante perfeito. O sol se pondo sobre o horizonte, o vento suave balançando as árvores , vestidos e véus....  todos esses elementos se tornam parte integrante da narrativa visual. A nossa fotografia aproveitou a luz natural e os elementos naturais para criar imagens que são não apenas bonitas, mas também cheias de significado. 

Estas imagens nesse post são um tributo à beleza efêmera dos momentos especiais e uma celebração da jornada do casal em direção a uma vida juntas. Cada foto é uma lembrança viva, uma história contada com o coração, que ecoará nas mentes e nos corações das noivas e de seus entes queridos para sempre. É uma celebração da natureza, do amor e da fotografia como arte e testemunha das emoções humanas. O amor na sua essencia.


REALIZADORES DO SONHO DA RUTH E LARySSA.

 Assessoria: @danilagarciacerimonialista

Recepção: @espacobarcelona

Decoração: @ceciliavasconcelos

Buffet: @chefeduardoaraujo

Fotografia: @adrianaphotografia

Filme: @estudioimmage

Make Ruth: @sneijdearaujo

Make Laryssa: thaismakeupmoreira

Make Madrinhas: raphaelagaliza

Grinaldas: @acessorios.maju_

Celebrante: @celebrandoamor

Músicos Cerimônia: @musicasparacasamento_

Buquês: @deborabuque

Bolo: @mayronborges

Doces: @prettochocolates

Doces: @brigadellidoceria

Bem Casados: @giselebemcasados

Estação de Lanches: @staropenfood

Open Bar: @drinkeria_luxe_prime

Vestidos: @atelieralgoazul

Espaço Kids: @velhainfanciafesta

Foto Lembrança: @janela.magica

Cantora festa:  @marlacantoraoficial

Tambores de led: @rioshowlive

MC: @oficialronnybaby