Álbum de Memórias

STUDIO ADRIANA OLIVEIRA

NATAL 2022

O Natal é um momento de unir ainda mais as famílias, é hora das pessoas estarem juntas e mostrarem o quanto são importantes umas para as outras. 


Um ensaio natalino traz essa leveza que estamos buscando neste momento, as fotos podem conectar as pessoas e se transformarem em lindos presentes. Afinal, são essas as fotos oficiais do ano para mandar para a família para desejar boas festas.


Então nada melhor do que fazer isso com fotos novas através de um lindo Ensaio Natalino. Afinal de contas, a fotografia é eterna, valiosa, pois durará para sempre, diferente de um vidro de perfume ou mais uma roupa nova, não é mesmo? 


Lembrando que as crianças adoram a época do Natal, devido à forma lúdica do momento e ficam ainda mais encantadas com os ensaios e especialmente com o cenário. 


Além disso, as crianças crescem muito rápido e se esse é o seu primeiro Natal com o seu bebê então ele não pode ser passado em branco. Este ano recebi crianças que nasceram no periodo do isolamento social e que estavam fazendo seu primeiro ensaio ....ou em outros casos....depois de um longo periodo estavam retornando para criarem memorias de Natal tão preciosas. 

Um Ensaio Natalino é essencial para registrar essa fase na vida do seu bebê assim como do seu filho seja ele de que idade for. 


Lembre-se que a ideia não é apenas ter uma foto bacana do seu filho para usar no cartão de Natal, mas sim fazer um registro especial dessa fase da infância com toda a magia natalina.


Tags

#EnsaiodeNatal2022 #Natal2022 #ensaiodefamilia #amoremfotos fotografiadenatal