Álbum de Memórias

PARQUE LAGE E FÁBRICA BHERING - RJ

JULIA 15 ANOS

O tempo passou, mas as comemorações de 15 anos não. Hoje a diferença principal é que se festeja a vida, a juventude, a adolescência e até mesmo a maturidade. Foi deixada um pouco de lado a questão de “rito de passagem” e vive-se mais o momento em si.


DEFINIR UMA LINGUAGEM !


Esse é um dos maiores desafios que enfrento nesse segmento . Trabalho para trazer a essencia da debutante nas imagens e evito transformar o Book em uma produção que não corresponde com a idade real . 

 O desafio é deixar a menina de 15 anos com 15 anos.  Com a Julia não foi diferente, fizemos uma reunião presencial antes do ensaio e definimos o estilo e os locais, assim como a produção! A Julia é uma linda e delicada menina-mulher...pois sabe o que quer e tem a alma de artista. Ela já bem nova se tornou compositora e mergulhou no mundo da música. Nosso desafio foi colocar a música que ela ama no ensaio sem parecer cliche! Acredito mesmo que conseguimos isso de uma forma bem autêntica, arrisco dizer até mesmo atemporal, usamos um cenário que vai marcar esta passagem da Julia da infancia para a vida adulta. Confiram as páginas do album que produzimos a 6 mãos! 


Tags

#ensaiodedebutante #ensaio15anos #álbum15anos