Casamentos

FIRST TOUCH FABIANE E GUSTAVO

Depoimento da noiva Fabiane sobre o seu momento First Touch! Eu não pensava que faria o First Touch, mas decidi realizar é foi uma emoção única, um frio na.barriga misturado com nervoso, felicidade e possível ver o amor na sua frente...Foi uma experiencia única e indescritível, uma sensação que estávamos nos conhecendo de novo é.um filme passou pela minha cabeça...de tudo que passamos para chegar a este dia é a este momento! Foi incrível!


Dizem que o noivo só deve ver a noiva arrumada para o casório na hora da cerimônia. Essa ainda é uma tradição seguida por muitos casais brasileiros. Seja por querer manter a surpresa ou por superstição. Até porque, segundo o conto popular, ver a amada vestida de noiva antes do “sim” dá azar. E, para muitos, a máxima do “é melhor prevenir do que remediar” vale, e muito, ser seguida!

Se vocês se encaixam no perfil de noivos tradicionais ou apenas querem manter a surpresa, o First Touch pode ser uma ótima opção.

Ou seja, podem se encontrar mas não trocar olhares. Em algumas versões apenas a noiva vê o Noivo por completo. Mas a grande sacada deste ensaio é que os Noivos podem se tocar antes de dizerem o SIM tão sonhado. 

Algumas fontes apresentam o first look e o first touch como um ensaio ou técnica fotográfica, mas a verdade é que eles são muito mais do que isso. São um momento único, íntimo e exclusivo do casal; momento para deixar fluir a emoção de simplesmente estar com a pessoa que você ama, a minutos de subirem ao altar para fazerem seus votos. E nesse momento, não é a beleza do vestido que importa, nem algum roteiro; apenas o amor de vocês e a beleza de estarem juntos, para sempre.

Além de estarem juntos, vocês podem aproveitar o momento para fazer seus votos, para orarem juntos, conversar ou ouvirem aquela música que é tão especial para vocês. Mas a única regra é fazer do seu jeito, e desfrutar intensamente.